inHackers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(hackeando uma page em um server que vc tb tenha acesso)

Ir para baixo

(hackeando uma page em um server que vc tb tenha acesso) Empty (hackeando uma page em um server que vc tb tenha acesso)

Mensagem  Admin Dom Abr 22, 2012 10:56 pm

=[ HACKEANDO UMA PAGE EM UM SERVER QUE VC TB TENHA ACESSO ]=
Essa seção ensina como hackear uma webpage num server onde vc já tem uma conta. Esse texto foi retirado de um texto feito por Lord Somer, e já que não quero arrancar algo importante do texto, vou apenas deixa-lo aí, apenas vou traduzi-lo, pois é um método complexo, onde qualquer cagada pode zoar o esquema todo.
Exploiting Net Adminstration CGI (by Lopd Somer)
#######################################
Exploiting Net Administration Cgi’s
like nethosting.com
Written by:Lord Somer
Date:9/2/97
#######################################
Bom, desde que a Nethosting.com fechou ou o que quer que seja, eu pensei:”Que porra eu vou fazer antes de esquecer como eu fiz esses hackz?” O que eu vou fazer é dizer COMO eu fiz, então daí vc pode vir a encontrar o mesmo sistema em algum outro lugar ou usar para tirar suas próprias idéias para o hack.
Basicamente, a nethosting.com fez toda a sua administração via CGI’z (net-admin.nethosting.com) Primeiro, vc precisa ter uma conta nesse server, falsifique unz numeros de cartão de crédito se necessário. Depois, entre dentro da área de administração… vc vai ver umas *****s como administração de FTP, e-mail, etc.
Quem se importa com e-mails? Então, vamos ao FTP. Clique na FTP ADMINISTRATION. Vamos dizer que vc está logado como 7hsphere.com. Seu url seria algo do tipo:
http://net-admin.nethosting.com/cgi-…om+ljad32432jl
Apenas mude o 7hsphere.com para qualquer domínio que o sistema tenha, ou se no chmod, apenas delete essa parte, mas deixe o sinal de +, para editar o diretório usr/home. Na administração do FTP. faça uma conta de backdoor para esse domínio criando um diretório chamado /, já que multiplas /// continuam mostrando apenas /.
Uma vez que vc tem o backdoor, DIVIRTA-SE!
Bom, a teoria básica desse tipo de exploit é que:
-O CGI passava um parâmetro onde nós mudamos para algo do nosso interesse, para editarmos infoz.
-Desde que isso usa o bagulho depois do + para verificar se este é uma conta valida logada, isso não checa a password novamente.
- Multiplas ///’z no UNIX apenas significam uma /, então, não podemos ganhar acesso à diretórios de outras pessoas ou todo o diretório /usr/home.
Eu usei este método para hackear alguns lugares conhecidos:

-7thsphere.com
-sinnerz.com
-hawkee.com
-warez950.org
-lgn.com

E muitos outros sites desconhecidos.
affraid affraid
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/04/2012

https://inhackers.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos